• Início
  • Novidades
  • Ryzí e sua primeira loja física no shopping Cidade Jardim
  • Ryzí e sua primeira loja física no shopping Cidade Jardim

    Ryzí e sua primeira loja física no shopping Cidade Jardim - Ryzí

    A Ryzí, marca comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, conta com a sua primeira loja física, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. 

    O espaço, que fica localizado no segundo andar do shopping, foi desenvolvido pelo escritório Pistache Ganache, que trouxe a atemporalidade e o DNA conceitual da marca representados por uma proposta de céu invertido para o espaço, onde um relógio fica parado no mesmo horário. A decoração foi composta de um carpete em degradê, mármore e estruturas metálicas que dão destaque para o design das bolsas e suas cores vibrantes.

    Loja Ryzí Cidade Jardim


    Buscando novamente a atemporalidade, a loja conta com as quatro coleções anuais da marca, além de peças com cores exclusivas e artigos de viagem, como nécessaires, tags de mala, porta passaportes e chinelos de couro, que serão vendidos exclusivamente nesse ponto de venda. 


    “A loja no Cidade Jardim é a materialização da Ryzí em um local físico, saindo de uma marca e-commerce para uma marca presencial e com contato direto com o público.”, disse Luiza Mallmann

    Compartilhe este post