• Início
  • Novidades
  • Ryzí lança campanha Senses
  • Ryzí lança campanha Senses

    Ryzí lança campanha Senses - Ryzí

    Dividida em três momentos, campanha se inspira nos sentidos corporais

    Conhecida por seu design autoral em bolsas e acessórios, a Ryzí, marca brasileira de bolsas criada por Luiza Mallmann, apresenta a Senses, campanha que tem como mood os sentidos humanos. Senses se baseia em experiências com os cinco sentidos principais e ainda brinca com um extra, o sexto. A primeira fase, Senses 1, é influenciada pelo elemento visão e apresenta novos modelos e cores das bolsas da marca.

    Gamora - Senses - Diretora Criativa Luiza Mallmann

    Entre os lançamentos, destacam-se dois novos modelos, Scarlet e Nakia, e novas versões de bolsas já conhecidas, em cores inéditas.

    Nakia Bakerloo - Senses - Diretora Criativa Luiza Mallmann

     

    Scarlet e Nakia têm o conhecido shape da Ryzí, baseado no origami e na tridimensionalidade, porém, com um design maior, voltado para o dia a dia, da família utilitária. Scarlet vem em duas versões: preto com branco e vermelho com rosa. Já Nakia, chega em barkeloo e tons de verde.

    Scarlet Black n White - Senses - Diretora Criativa Luiza Mallmann

    Gamora possui dois novos modelos, em azul e rosa e laranja e vermelho, já a Yoko, ganha uma nova versão em roxo. A bolsa Leia agora vem em versão amarela, e a Luna, em marrom e em verde. A conhecida Storm chega em uma versão com couro mais fino, com duas novas tonalidades, azul e amarelo com laranja. Magik aparece em azul e rosa, e a Armour, em rosa com vermelho e off-white com laranja. Já a Korin, em verde e em off-white

    Luna Bucket Cobra & Mint - Senses - Diretora Criativa Luiza Mallmann

    A coleção chega dia 25 de fevereiro, na loja Ryzí do Shopping Cidade Jardim e no e-commerce da marca.

    Compartilhe este post