• Início
  • Novidades
  • Ryzí lança coleção “I Choose My Own Prince”
  • Ryzí lança coleção “I Choose My Own Prince”

    Ryzí lança coleção “I Choose My Own Prince” - Ryzí

    Campanha chega como opção para Dia dos Namorados e traz novos modelos de sapatos

     

    Apostando cada vez mais em acessórios autênticos e com design moderno, a Ryzí, marca assinada pela diretora criativa Luiza Mallmann, acaba de lançar a coleção “I Choose My Own Prince”, que traz alguns modelos de sapatos em novas cores, além de outros inéditos e chega como uma opção de presente para o Dia dos Namorados.

    O Gamora Heels volta em três opções de cores: dahlia & magenta, prata & off white e preto. Enquanto o Storm Heels retorna em preto e ganha duas novas cores: jelly green e lipstick. Novidade, o modelo Storm Boots aparece em duas cores: lipstick e preto. O Storm flat mule vem em três versões: off white, lipstick e dahlia. Por fim, o Storm mule aparece em jelly green, lipstick e preto.

     

    A campanha traz uma Cinderella moderna, totalmente desconstruída e super empoderada, representando as mulheres atuais que sabem bem o que querem e onde querem chegar. No storytelling, após provar vários sapatinhos, nossa Cinderella escolhe não só o seu modelo preferido, como também seu príncipe!

     

    I Choose My Own Prince está disponível para compra nas lojas físicas, multimarcas parceiras e no e-commerce da Ryzí

    Compartilhe este post