Ryzí lança coleção My Own Light

Coleção traz tons vibrantes inspirados nos sentimentos e na luz própria de cada um

A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, abre mais uma porta de seu universo com a coleção My Own Light. A coleção vem em sete modelos em tons vibrantes, que faz uma metáfora aos sentimentos, emoções e a luz própria que existe dentro de cada um.


O modelo Storm vem em tamanho micro na cor pumpkin; a Gamora ganha uma nova versão na cor dahlia & carrot. Já a Luna bucket aparece na versão carrot, off white & preto; a Korin vem na combinação de cores radiant yellow & pumpkin. O modelo Magik vem na versão radiant yellow, pumpkin & off white; a Yoko ganhou uma nova versão com as cores radiant yellow, pumpkin, bakerloo & lipstick. Já a Leia 2.0 ganhou duas combinações de cores: pumpkin, radiant yellow, enfin yellow & carrot, nos tamanhos mini, micro e medium e dahlia, purple, grape & magenta purple nos tamanhos micro e mini.


“O mundo tem passado por momentos bem delicados e sombrios. Em minha última viagem refleti muito sobre todo esse cenário e notei que sou uma pessoa que tento sempre enxergar luz e cor e em como refletir isso. Busco sempre ver o lado positivo das coisas. É essa referência que quis trazer para a My Own Light, essa metáfora em relação aos sentimentos, representados por cores e o quanto a nossa luz própria tem o poder de transformar os cenários ao redor”, comenta Mallmann.


A My Own Light Door estará disponível para compra nas lojas físicas e no e-commerce da marca: https://www.ryzi.com.br/