Carrinho
Oops! Seu carrinho ainda está vazio!!
Confira nossos produtos e encontre algo para você.
Continue comprandoConfira nossos produtos e encontre algo para você.
Continue comprandoAbrindo a porta do lúdico e colorido, a marca traz releitura de seus modelos icônicos
A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, abre mais uma porta de seu mundo fantástico com a coleção Not So Fairy Door. Esta é a segunda, de uma série de coleções que serão lançadas durante o ano para que os admiradores da marca conheçam as inspirações criativas por trás dos produtos. Com referências ao universo lúdico e a explosão de cores característica da marca, os modelos de bolsa Luna Bucket, Yoko mini e micro, Gamora e Storm, nos tamanhos mini, micro e medium e Magik.
Os designs favoritos da marca vem cheio de novas cores trazidos pelas fadas travessas do mundo de Ryzí. A Luna Bucket vem nas cores pumpkin e pink; a Yoko retorna nas cores: prata, off white em tamanho mini, pink e magenta & dahlia no tamanho micro; a Gamora ganha duas novas combinações de cores: jelly green & pink e new taupe, preto & off white. Já o modelo Storm, vêm nas cores: lipstick em tamanho medium, dhalia e jelly green em tamanho mini e pumpikn, pink e jelly green em micro. O modelo Magik ganhou versões em: dahlia, magenta/ purple & grape, pumpkin & radiant yellow e new taupe & prata.
“Gosto de trazer diversas referências e inspirações para o meu processo criativo e com a coleção Not So Fairy não seria diferente. Aos poucos, vocês estão conhecendo um pouco desse universo mágico que é a Ryzí”, comenta Mallmann.
A coleção Not So Fairy Door estará disponível para compra nas lojas físicas e no e-commerce da marca Ryzí.