Ryzí lança coleção The Outbreak

Novo modelo alia praticidade e modernidade

A Ryzí, marca brasileira assinada pela diretora criativa Luiza Mallmann, acaba de lançar a coleção The Outbreak. Trazendo geometrismo e muita flexibilidade, o modelo Shuri é a novidade na linha de bolsas da marca e chega em dois tamanhos: Medium e Mini, sendo ideal para quem busca praticidade e estilo.



O modelo Medium traz as combinações de cores: rosa/sachet pink; royal/koy; osso/koy/marinho; carrot/pumpkin; claret/celery; classic blue/carrot; ferrugem/bakerloo; preto/off white e rosa/tulip/carrot. Já o modelo em tamanho Mini, aparece nas cores: pink/magenta; off white/Paradise green e dahlia/jelly green.

“Essa coleção foi pensada na praticidade, com um modelo super flexível e que traz o geometrismo como destaque. Escolhemos lançar a Shuri próximo ao dia das mães como uma alternativa de acessório para mulheres que gostam de praticidade e ousar no look”, comenta Mallmann.



A The Outbreak estará disponível para compra nas lojas físicas, no e-commerce da marca: https://www.ryzi.com.br/ e nas multimarcas selecionadas.