João e Luiza Mallmann são irmãos que dividiram, desde o berço, a experiência e o gosto pela beleza visual. Mundo afora, ELA mergulhou no mundo fashion internacional. ELE colecionou conhecimento em moda, cultura e design, numa jornada pelos Estados Unidos, Itália, Índia e China.
O equilíbrio com o racional veio na formação em administração de empresas. A partir destas vivências, João e Luiza uniram suas imaginações e curiosidade.

Assim nasceu a Ryzí.
Um nome que se descola de muitas outras marcas que se tornaram vazias. Tão convencidas de si mesmas que acharam que qualidade, paixão e verdade eram só detalhes. Não somos só uma marca nova. Somos outro jeito de ver as pessoas. Pensamos que só o legítimo permanece. Por isso criamos bolsas e acessórios que retomam relações mais honestas, onde a beleza anda de mãos dadas com a verdade. E juntas fazem belas viagens.

Qualidade não merece ser uma palavra cansada. Mas algo que sentimos com mãos, olhos e coração. Precisa gerar a felicidade de uma relação próxima e cheia de beleza, que perdura por emocionar de verdade. Somos uma marca que faz cada um transparecer naturalmente o que é. Que diz tudo aquilo que vale a pena: honestidade, paixão, beleza e confiança.