Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE ALGUM PRODUTO. COMO CONSIGO AS INFORMAÇÕES QUE PRECISO?

Você será direcionada para uma página com uma grande foto da peça escolhida. Ao lado da foto principal, você encontrará informações sobre as medidas, composição e cor do produto no campo Descrição. Se você precisar de alguma outra informação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, nossas consultoras ficarão felizes em ajudá-la!

 

PEDI UMA SENHA NOVA, MAS NÃO RECEBI

Por favor, verifique se a sua nova senha não está na caixa de spam ou no lixo eletrônico do seu e-mail.  Verifique sua conexão de internet está funcionando normalmente.  Por fim, confira em um e-mail alternativo, que você possa ter cadastrado no site.  Se mesmo assim não receber a senha, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento via telefone:

Segunda à Sexta das 8h às 17h30m

QUAIS AS REGRAS DAS PROMOÇÕES EM VIGOR?

Cada promoção contém regras específicas e não são cumulativas entre si. Fique atento ao link ou informativo que consta na divulgação de cada promoção. Esse link ou informativo detalhará as regras da promoção específica. Os descontos das liquidações são dinâmicos e válidos apenas para compras efetuadas a partir do anúncio da liquidação, nos termos especificados em cada uma delas. 

 

A RYZÍ ENTREGA EM TODO O BRASIL?

O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

 

COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail. Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção "Minha Conta" e "Pedidos".

 

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

De acordo com o CDC, o período máximo para indicar problemas relacionados à defeito de fabricação corresponde ao prazo de 90 dias após a data de compra. 
Considerando cada ocorrência o mais detalhadamente possível, reservamo-nos ao direito de reconstituir ou não, falhas causadas por desgaste natural de uso ou procedimentos inadequados de limpeza e conservação.

 

COMO CUIDAR DA MINHA BOLSA DE COURO RYZÍ?

Limpeza

Nunca use solventes, água sanitária, acetona, álcool ou detergentes para efetuar a limpeza dos couros. Em caso de mofo, uma flanela seca é suficiente para limpá-la.  Não esqueça de colocá-los em local arejado. Uma flanela levemente umedecida é suficiente para limpar o forro das bolsas. Puxe-o para fora para facilitar o trabalho. Mantenha sua maquiagem em uma nécessaire, evitando vazamentos ou acidentes que possam sujar a sua RYZÍ por dentro. Nunca deixe exposto por longo tempo ao sol. 

Danos Irreparáveis

De maneira alguma molhe o couro, nem mesmo com água de chuva, pois por ser um material natural, fica manchado. Tenha cuidado com objetos pontiagudos, canetas esferográficas e superfícies ásperas. Elas danificam definitivamente o couro sem possibilidades de recuperação. Os tons claros são naturalmente mais sensíveis e suscetíveis à ocorrência de manchas. Por isso, evite o contato das bolsas de cores claras, de qualquer material, com roupas de cores escuras, que possam representar algum risco de manchar o couro.