Entregas e Fretes

Entregas e Fretes

Estamos enfrentando uma situação crítica devido às inundações severas que afetam várias regiões do estado do Rio Grande do Sul, incluindo a área onde está localizada nossa fábrica em Novo Hamburgo.

Devido a essas condições climáticas extremas, é possível que enfrentemos atrasos nos pedidos e na produção de nossos produtos.

 

Qual é o valor do frete? 

O frete varia de acordo com o produto, peso e localidade do endereço de entrega. No checkout, antes da finalização da compra, o valor do frete fica visível. 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo passa a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (PIX, compensação bancária ou autorização de compra pela administradora do cartão de crédito). 

Quais são os tipos de fretes disponíveis?

SEDEX: Preço mais alto e tempo para entrega mais rápido para as demais localidades fora de São Paulo capital e região. Confira no checkout.

PAC:  O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.

Por que a entrega do meu pedido está atrasada?
Alguns produtos são exceção e não tem entrega expressa, não sendo possível a escolha desta opção na finalização do pedido. Consulte no momento do checkout. 

Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio. Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicada. Você pode entrar em contato com nosso SAC: falecom@ryzi.com.br ou (51) 999921101. 

Tentativas sem sucesso de entregas devido a ausência do cliente, endereço cadastral incompleto/errado ou mudança de endereço. 

Pedidos feitos sob encomenda levam de 15 a 20 dias para produção, estando sujeitos a atrasos. Avarias identificadas pelo nosso Setor de Qualidade também podem alterar os prazos de entrega. Quaisquer mudanças são sempre informadas através do nosso SAC.