• Início
  • Novidades
  • Ryzí e Pinga se unem para collab exclusiva
  • Ryzí e Pinga se unem para collab exclusiva

    Ryzí e Pinga se unem para collab exclusiva - Ryzí

    A Ryzí, marca de acessórios comandada pela sócia e diretora criativa Luiza Mallmann, lançará a sua segunda coleção em parceria com a Pinga, multimarcas dirigida por Catharina Johannpeter e Gabriella Paschoal. A collab trouxe as flores de origami como inspiração para bolsas com cores marcantes e design contemporâneo, que traduz as identidades das duas marcas em peças únicas. 

    A coleção, feita a quatro mãos por Luiza Mallmann e Catharina, surgiu da ideia de criar um design que trouxesse as dobraduras japonesas e o geometrismo – presente em todas as peças da Ryzí – em peças que se complementam no formato de uma handbag moderna, pensada para mulheres versáteis e que se identificam com acessórios conceituais. 

    Ryzí + Pinga - Luiza Mallmann

    O novo modelo em couro foi produzido à mão por artesãos locais e está disponível em cinco combinações de cores, em tons de verde, rosa, laranja, vermelho e p&b. 

    “Depois do sucesso da primeira coleção, nos unimos a Pinga novamente. Essa coleção é mais uma união da identidade da Ryzí com o DNA da Pinga”, diz Luiza Mallmann

    As peças da coleção serão vendidas exclusivamente na loja física e no e-commerce da Pinga: https://pingastore.com.br/ 

    Compartilhe este post