Ryzí - Fashion Trends in metaverse

Fashion trends in metaverse. O que passa por moda muda muito rapidamente.

No momento o metaverso e as tendências da moda digital são os tópicos mais quentes do setor

Digital Trend in Fashion Industry:

Digital Apparel:


Nas mentes de designers, influenciadores,e fashionistas, roupas e acessórios digitais são a nova tendência mais quente.

Um cat√°logo digital √© o √ļnico lugar onde essas roupas estar√£o dispon√≠veis no mundo real. Os consumidores podem us√°-los em mundos virtuais, jogos ou at√© mesmo como uma simples sobreposi√ß√£o em fotos. Mesmo que os compradores n√£o possam us√°-los,o desejo por eles continua aumentando.

Em questão de minutos, os consumidores podem experimentar quantas roupas escolherem no inventário digital de sua própria casa.

Para tornar as coisas ainda mais emocionantes, as roupas digitais se tornaram uma ótima maneira de experimentar e comprar.

 

Virtual Models:

Passarelas f√≠sicas com modelos humanos n√£o eram mais poss√≠veis devido √†s restri√ß√Ķes epid√™micas e de distanciamento social.

Modelos virtuais s√£o para acompanhar os lan√ßamentos de novos produtos e exibi√ß√Ķes de cole√ß√Ķes Ao contr√°rio dos modelos reais, os modelos virtuais mostram toda a cole√ß√£o de uma marca em quest√£o de minutos, e tudo isso pode acontecer em um universo 3D completamente imagin√°rio, como o Ryz√≠ Universe.


Já viu o video do lançamento virtual de Stellar?
https://www.youtube.com/watch?v=opg7vb1NqTQ

Fashion and Video Games:

Marcas da ind√ļstria da moda em todo o mundo est√£o cada vez mais deixando sua marca na ind√ļstria de jogos. Voc√™ pode comprar skins e acess√≥rios digitais de jogadores, permitindo que eles se expressem enquanto jogam. Para criar a primeira cole√ß√£o de luxo Fortnite, a principal marca de luxo Balenciaga se uniu √† Epic Games. A Riot Games e a Louis Vuitton colaboraram em skins virtuais para as finais do Campeonato Mundial de League of Legends de 2019. Como um todo, o n√ļmero de empresas de ponta e videogames trabalhando juntos est√° se expandindo. Para atrair os Millennials e a Gera√ß√£o Z, as empresas est√£o se unindo a desenvolvedores de videogames em uma nova tend√™ncia digital.

NFTs:
Para encurtar a história, os NFTs são essencialmente produtos de blockchain
que podem ser trocados nos mercados
de blockchain.

NFTs significa tokens n√£o fung√≠veis, o que significa que √© um token √ļnico - como cart√Ķes esportivos exclusivos
ou uma peça de roupa vintage de edição limitada.

Podem ser qualquer coisa digital, como desenhos, m√ļsicas, gifs e at√© tweets antigos (sim, s√©rio!).

Como as marcas de moda de com√©rcio eletr√īnico de luxo est√£o jogando o jogo NFT?

Construir comunidades NFT é o futuro.
De acordo com o Morgan Stanley, as NFTs constituirão mais de 10% do mercado de bens de luxo até 2030, daqui a apenas oito anos.

√Č tudo sobre o hype e o senso de comunidade que um produto ou marca pode trazer. No mundo real √© a Comunidade Air Jordan da Nike ou um clube de motociclismo da Harley Davidson.

Poder se reunir com pessoas que têm interesses em comum com o apoio de marcas enquanto aumenta as vendas é o ápice da experiência do cliente. Essa é uma ótima estratégia que em breve poderá começar a ser utilizada por grandes marcas de moda.



Metaverse Boom:
As tendências digitais na moda estão com outras tendências no metaverso. Os consumidores podem viver, jogar e fazer compras exatamente como fariam no mundo real em um ambiente online.

Como resultado, produtores e consumidores ter√£o novos caminhos para express√£o criativa e divers√£o, bem como novos caminhos para ganhar dinheiro.

Modelos podem andar nas passarelas digitais do mundo em roupas digitais. Os clientes também podem ver em primeira mão os itens por meio de realidade aumentada e realidade virtual (AR/VR).

No metaverso, eles também podem comprar roupas digitais na forma de NFTs

Appetite for Digital Media:
A vida das pessoas mudou drasticamente como resultado do crescimento da presença nas redes sociais.
As preferências dos consumidores evoluíram de bens físicos para bens imateriais.

Eles s√£o atra√≠dos por ferramentas digitais que permitem que eles se expressem e interajam com outras pessoas que compartilham seus interesses. Os consumidores optam por utilizar ativos de uma cole√ß√£o digital em mundos virtuais como um metaverso devido √† crescente demanda por conte√ļdo digital.

 



The Allure of Individuality:
√Ä medida que os estilos e cole√ß√Ķes gen√©ricos aumentaram em popularidade, a ind√ļstria da moda progrediu¬†da pequena tiragem para a fabrica√ß√£o em massa.

O movimento de generalização está se tornando uma mania. Os clientes agora querem que suas compras representem uma parte de quem eles são. A personalização foi introduzida como resultado de vários desejos de novos clientes.

As marcas de moda usam esse método para adequar seus produtos às necessidades específicas de seus clientes. Quando se trata de coisas reais, fica claro que a personalização é muito difícil e cara.

Mercadorias virtuais, por outro lado, podem ser recriadas infinitamente¬†em computadores e outros dispositivos eletr√īnicos. Como resultado de sua acessibilidade, os itens virtuais est√£o rapidamente se tornando tend√™ncias de moda populares e ter√£o um impacto significativo no cliente.