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    Ryzí lança coleção Walk on The Sand para o alto-verão 2024

    A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, lança nova coleção para temporada de alto-verão, a Walk on The Sand. Além de novas versões das clássicas Korin, Leia, Storm Micro, Wanda, Luna Bucket, Sersi, Shuri e Gamora e Yoko, a seleção ainda apresenta um novo modelo de bolsa e dois sapatos que esbanjam autenticidade.

    No universo mágico de Ryzí, um alien desembarca em solo praiano e se depara com as peças ousadas e características da marca, que também apresenta a cantora Natasha Falcão como novo rosto da marca, estrelando sua primeira campanha com a missão de apresentar a coleção.

    Merece destaque entre os acessórios, o novo modelo de bolsa Kaori, que chega ao mercado no tom de prata metalizado e serve como peça-chave para elaboração de qualquer look. Além da novidade, Walk on The Sand também traz dois novos modelos de calçado: Gamora slide e Leia heels, com recorte na parte frontal e salto bloco.

    O modelo Leia recebe nova versão com tons misturados de nude e azul, remetendo a atmosfera do verão; já a bolsa Korin brinca com o rosa e combina metalizados em laranja, lembrando o amanhecer e a saída do sol do mar, enquanto o modelo Elektra mescla duas tonalidades de roxo, fazendo jus ao céu de fim de tarde. A recém-lançada bolsa Mystique também entra na coleção em uma versão rosa-metalizado especial. As outras bolsas também receberam versões que seguem a paleta praiana, investindo muito em tons de areia e azul do mar.

    “A coleção Walk on The Sand diz muito sobre aquilo que é a Ryzí: de maneira lúdica e sempre antenada, buscamos estar em constante inovação e oferecer algo jamais visto para nossas clientes. Além disso, estou muito feliz em contar com a potência de Natasha Falcão para ilustrar essa novidade que faz alusão ao meu universo criativo”, comenta Mallmann.

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