• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [Apple Vision, Cécred e mais...]
  • Ryzí News - [Apple Vision, Cécred e mais...]

    Ryzí News - [Apple Vision, Cécred e mais...]

    Apple Vision
    O Apple Vision, óculos de realidade mista da Apple, chegou semana passada (02/02) às lojas dos Estados Unidos e já tem repercutido na internet.
    O headset de visual futurista, vendido a U$3499 (cerca de R$17 mil), mistura a realidade virtual e realidade aumentada, permitindo ao usuário interagir com conteúdos digitais usando voz, gestos com as mãos e rastreamento ocular.
    O gadget mal lançou já está sendo considerado "o produto mais interessante da Apple em anos" (CNBC), mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


    Cécred
    Após meses de especulação, Beyoncé confirmou em suas redes sociais o lançamento de sua nova marca de cuidados para cabelos. Em um anúncio feito através de vídeo em suas redes sociais, a "Queen Bee", como é chamada por sua fan-base, mostra imagens do salão de beleza de sua mãe no Texas, onde teve seu primeiro emprego varrendo o chão.
    "O cabelo é sagrado", diz a legenda que anuncia o nome da marca - Cécred, um trocadilho com "sacred".
    O lançamento oficial da marca está previsto para dia 20.

     

    Zac Posen novo diretor criativo da Gap 
    O designer norte americano Zac Posen foi anunciado como vice-presidente executivo e diretor criativo da Gap Inc, através de comunicado oficial que aconteceu na última segunda-feira (05/02).
    Posen será encarregado da curadoria cultural e parceria criativa trabalhando ao lado do CEO Richard Dickson, com objetivo de revigorar o portfólio da empresa. "Emocionado por começar o meu próximo capítulo hoje em São Francisco", escreveu ele em suas redes sociais.


    Chanel vs WGACA
    A What Goes Around Comes Around (WGACA), brechó de revendas de luxo de Nova York, foi declarada na última terça-feira (06/02) culpada por crimes de violação de marca registrada, em um processo de seis anos travado pela Chanel. A venda de bolsas falsificadas foi a principal acusação da maison contra o brechó.
    “Estamos incrivelmente desapontados com o veredito; contudo, o caso não chegou ao fim. O tribunal ainda deverá ouvir os requerimentos pós-veredito”, afirmou o CEO e cofundador da WGACA, Seth Weisser.