• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [Barbie: The Tour, Kendrick Lamar + Chanel e mais... ]
  • Ryzí News - [Barbie: The Tour, Kendrick Lamar + Chanel e mais... ]

    Ryzí News - [Barbie: The Tour, Kendrick Lamar + Chanel e mais... ]


    Barbie: The World Tour

    Fenômeno cultural de 2023 que continua repercutindo em 2024, "Barbie" de Greta Gerwig acaba de ganhar livro - Barbie: The World Tour.
    Ao longo de toda tour de divulgação do filme, Margot Robbie, que interpreta Barbie, desfilou com produções assinadas pelo stylist Andrew Mukamal, que ficaram marcadas por homenagear figurinos icônicos da boneca. O livro, de autoria de Andrew, reúne fotos de todas essas produções."Este é um trabalho de amor, dedicado a todos os amantes de Barbie e fãs de moda.”, afirmou Mukamal.
    "Barbie: The World Tour" tem lançamento anunciado para dia 8 de Março.

     

    Cristóbal Balenciaga

    Estreou no último dia 19 “Cristóbal Balenciaga”, série exclusiva da Star + que conta a história da vida e legado do criador da Balenciaga.
    A produção conta a tragetória de 30 anos de Cristóbal em Paris. O enredo parte de seu começo desafiador na cidade, em uma sociedade que acabara de enfrentar a ocupação nazista da II Guerra Mundial.
    Dividida em seis episódios, a série é dirigida por Aitor Arregi, Jon Garaño e Jose Mari Goenaga, e já tem recebido elogios da crítica.

     

    Kendrick Lamar + Chanel

    Chanel se uniu à Kendrick Lamar e sua empresa, pgLang, para colaborar na trilha de curta-metragem que promoveu seu desfile de alta costura Verão 2024. Escrito e dirigido por Dave Free da pgLang, “The Button” é estrelado por Margaret Qualley, Anna Mouglalis e Naomi Campbell e apresenta novas músicas de Lamar, que também foram apresentadas no desfile da marca.

     

     

    Simone Rocha para Jean Paul Gaultier

    Convidada da vez para apresentar a sua interpretação do legado de Jean Paul Gaultier, Simone Rocha desfilou no último dia 24 sua coleção na semana de alta costura em Paris. Unindo seus elementos românticos e ultra femininos - como laços, rendas e volumes - à linguagem vanguardista e dramática da marca, o resultado foi uma coleção altamente elogiada e repercutida, facilmente um dos maiores destaques da semana.