• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [Descosturando com Herchcovitch, Maggie Smith para Loewe e
  • Ryzí News - [Descosturando com Herchcovitch, Maggie Smith para Loewe e mais...]

    Ryzí News - [Descosturando com Herchcovitch, Maggie Smith para Loewe e mais...]

    Descosturando com Herchcovitch

    Novo reality show de moda da E! Entertainment, "Desconstruindo com Herchcovitch", estrelando Alexandre Herchcovitch, acaba de estrear na última terça-feira (24/10). O programa, que combina moda e sustentabilidade através do upcycling, visita o guarda-roupa de anônimos e famosos, buscando dar cara nova à peças que seriam descartadas. O programa aborda ao longo de cada episódio temas como consumo consciente, histórias de vida e estilo pessoal. Desconstruindo com Herchcovitch é exibido terça-feira às 20:30, com reprise aos sábados (18h50) e domingos (23h10).

    Lacoste + Tyler, The Creator

    Mais um capítulo da história entre Lacoste e Le Fleur (marca de Tyler, The Creator) acaba de ser escrito. Combinando o estilo clássico Lacoste com a autenticidade da Le Fleur, a nova coleção conta com uma ampla gama de peças, de meias e joias à jaquetas e claro, camisas polo. A coleção já está disponível para compra no Brasil, no site da Lacoste.

    A$ap Rocky + Puma and Formula 1

    Visando expandir seu público e capitalizar sobre o crescente intersecção entre streetwear e automobilismo A$ap Rocky acaba de ser nomeado diretor criativo da colaboração entre Puma e a Formula 1. Os primeiros produtos da parceria virão na forma de uma edição limitada da coleção de acessórios e roupas da Puma e da F1. Tudo será lançado no primeiro Grande Prêmio de Las Vegas, no final de Novembro, de acordo com o presidente-executivo da Puma, Arne Freundt.

    Maggie Smith para Loewe

    A Loewe acaba de lançar, essa semana, sua nova campanha de pré-coleção primavera 2024 estrelando Maggie Smith, atriz de 88 anos famosa por seus papeis em Downton Abbey e na franquia Harry Potter. A campanha repercutiu positivamente nas redes por rebater a lógica do etarismo vigente na sociedade.

    Compartilhe este post