• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [Dua Lipa + Puma, Dream Track e mais...]
  • Ryzí News - [Dua Lipa + Puma, Dream Track e mais...]

    Ryzí News - [Dua Lipa + Puma, Dream Track e mais...]

    Christmas with Google

    O Google lança série de recursos para auxiliar seus usuários em suas compras natalinas. Entre as inovações estão o Holiday 100, uma lista de 100 ideias populares para presentes, que usa como base tendências encontradas nas pesquisas feitas na plataforma; o Search Generative Experience, que usa de inteligência artificial generativa para dar ideias de presente com base no perfil e gostos de quem você quer presentear; além de novos features que aprimoram os recursos de provador online, permitindo aos usuários experimentar produtos virtualmente antes de comprá-los. As implementações por IA estão em fase de implementação nos Estados Unidos, sem previsão de quando serão totalmente disponibilizados mundo à fora. Já o Google 100 pode ser acessado worldwide.

    Dua Lipa + Puma

    Dua Lipa é a estrela da nova campanha lançada pela PUMA. Na primeira campanha de divulgação do modelo Palermo, Dua Lipa é clicada na vila italiana de mesmo nome pelo fotógrafo Francesco Nazardo. "Fotografar em uma incrível vila italiana foi o cenário ideal para uma campanha que celebra um clássico atemporal como o Palermo. As novas cores são tão versáteis e marcantes, e podem ser estilizadas de muitas maneiras. Eu sei que meus fãs vão nos apresentar uma infinidade de looks e estou ansiosa para ver como todos incorporam os tênis ao seu próprio estilo pessoal", diz Dua Lipa. O Puma Palermo já pode ser adquirido no site oficial da marca.

    The New look

    A Apple TV acaba de anunciar o lançamento de "The New Look", uma série de 10 episódios que tratam da vida de Christian Dior, com estreia prevista para 14 de fevereiro de 2024. A série será estrelada por Ben Mendelsohn (como Christian Dior), Juliette Binoche (Coco Chanel), Maisie Williams (Catherine Dior) e John Malkovich (Lucien Lelong). O enredo focará na carreira do designer francês, bem como seus sketches, inspirações e dramas pessoais.

    Dream Track

    O Youtube anunciou nesta quinta-feira (16/11) que irá lançar uma nova ferramenta de IA que promete aos usuários criar versões de músicas de até 30 segundos usando vocais de artistas como Demi Lovato, John Legend e mais 7 artistas parceiros da iniciativa. A "Dream Track" é uma iniciativa que busca explorar a conexão entre artistas, criadores e fãs, e a proposta é que as faixas criadas pelo Dream Track sejam utilizadas como trilhas em Shorts. O recurso está em teste para um pequeno grupo de criadores nos Estados Unidos, sem data definitiva para lançamento ao público geral.

    Compartilhe este post