Ryzí News - [O novo diretor criativo da Moschino, Personagens de IA e mais...]

Davide Renne junta-se à Moschino

Após duas décadas à frente da Gucci, Davide Renne é anunciado como novo diretor criativo da Moschino, papel anteriormente ocupado por Jeremy Scott. 

O objetivo da nova contratação, de acordo com executivos do conglomerado Aeffe (responsáveis pela Moschino), é manter a herança e legado construído por Franco Moschino, fundador da marca. 

Seu trabalho se inicia a partir de Novembro e sua primeira coleção será apresentada durante a Milão Fashion Week inverno 24. 

ADER ERROR'S auction

A ADER ERROR se junta à causa da Disney Create 100 e doa três estatuetas azuis inspiradas no Mickey Mouse.

A Disney Create 100 √© um leil√£o que acontecer√° entre os dias 12 e 30 de Outubro, feito para comemorar os 100 anos da Disney. O evento conta com a colabora√ß√£o de 100 nomes da moda, cinema, esporte, m√ļsica e arte, que doaram pe√ßas e experi√™ncias. A ADER ERROR √© a √ļnica label coreana entre os colaboradores.¬†

O valor arrecadado ser√° doado para apoiar a Make-a-Wish, entidade filantr√≥pica que tem objetivo de realizar desejos que transformam a vida de crian√ßas com doen√ßas graves em todo o planeta, proporcionando alegria quando ela √© mais necess√°ria.‚ÄĮ

Personagens de IA? 

O META lançou recentemente seus "personagens de IA", com cerca de 28 novos perfis de "alter egos" de celebridades, criados e atualizados por inteligência artificial. 

Paris Hilton, por exemplo, pode ser vista como @amberthedetective, uma detetive investigativa que aparece em v√≠deo falando com seu p√ļblico. Outros nomes como Snoop Dogg, Kendall Jenner e Charli Damelio tamb√©m cederam direito do uso de suas imagens √† esses perfis. Tudo foi criado com intuito de unir influ√™ncia √† intelig√™ncia artificial e dar para audi√™ncia a sensa√ß√£o de intera√ß√£o com essas celebridades, permitindo a eles acompanhar suas "rotinas" e podendo at√© interagir via DM.¬†¬†

 

A escola de artes√£os da Bottega Veneta

A Bottega Venetta abrir√° uma escola de artes√£os na It√°lia nomeada "Accademia Labor Et Ingenium". O nome vem de valores chave da marca e significa "academia de artesanato e criatividade".

Instalada entre o ateliê Bottega em Montebello Vicentino e um novo espaço em Dueville, a academia funcionará como oficina permanente e formará 50 alunos por ano com emprego garantido na marca.

As inscri√ß√Ķes j√° podem ser feitas e as aulas se iniciam¬†j√°¬†em¬†2024.