• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [O novo diretor criativo da Moschino, Personagens de IA e
  • Ryzí News - [O novo diretor criativo da Moschino, Personagens de IA e mais...]

    Ryzí News - [O novo diretor criativo da Moschino, Personagens de IA e mais...]

    Davide Renne junta-se à Moschino

    Após duas décadas à frente da Gucci, Davide Renne é anunciado como novo diretor criativo da Moschino, papel anteriormente ocupado por Jeremy Scott. 

    O objetivo da nova contratação, de acordo com executivos do conglomerado Aeffe (responsáveis pela Moschino), é manter a herança e legado construído por Franco Moschino, fundador da marca. 

    Seu trabalho se inicia a partir de Novembro e sua primeira coleção será apresentada durante a Milão Fashion Week inverno 24. 

    ADER ERROR'S auction

    A ADER ERROR se junta à causa da Disney Create 100 e doa três estatuetas azuis inspiradas no Mickey Mouse.

    A Disney Create 100 é um leilão que acontecerá entre os dias 12 e 30 de Outubro, feito para comemorar os 100 anos da Disney. O evento conta com a colaboração de 100 nomes da moda, cinema, esporte, música e arte, que doaram peças e experiências. A ADER ERROR é a única label coreana entre os colaboradores. 

    O valor arrecadado será doado para apoiar a Make-a-Wish, entidade filantrópica que tem objetivo de realizar desejos que transformam a vida de crianças com doenças graves em todo o planeta, proporcionando alegria quando ela é mais necessária. 

    Personagens de IA? 

    O META lançou recentemente seus "personagens de IA", com cerca de 28 novos perfis de "alter egos" de celebridades, criados e atualizados por inteligência artificial. 

    Paris Hilton, por exemplo, pode ser vista como @amberthedetective, uma detetive investigativa que aparece em vídeo falando com seu público. Outros nomes como Snoop Dogg, Kendall Jenner e Charli Damelio também cederam direito do uso de suas imagens à esses perfis. Tudo foi criado com intuito de unir influência à inteligência artificial e dar para audiência a sensação de interação com essas celebridades, permitindo a eles acompanhar suas "rotinas" e podendo até interagir via DM.  

     

    A escola de artesãos da Bottega Veneta

    A Bottega Venetta abrirá uma escola de artesãos na Itália nomeada "Accademia Labor Et Ingenium". O nome vem de valores chave da marca e significa "academia de artesanato e criatividade".

    Instalada entre o ateliê Bottega em Montebello Vicentino e um novo espaço em Dueville, a academia funcionará como oficina permanente e formará 50 alunos por ano com emprego garantido na marca.

    As inscrições já podem ser feitas e as aulas se iniciam já em 2024.

    Compartilhe este post