• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [Os hologramas de 10 metros da BOSS, Lacoste + Highsnobiet
  • Ryzí News - [Os hologramas de 10 metros da BOSS, Lacoste + Highsnobiety e mais...]

    Ryzí News - [Os hologramas de 10 metros da BOSS, Lacoste + Highsnobiety e mais...]

    O novo diretor criativo da Moschino 

    Adrian Appiolaza, estilista (designer) argentino de 51 anos acaba de ser anunciado, na última terça-feira (30/01), como novo diretor criativo da Moschino. A decisão veio após a morte repentina de seu antecessor Davide Renne, que ocupou a posição por apenas 10 dias.
    “Estou profundamente grato e pronto para transportar a marca para um novo capítulo, com toque teatral, no puro estilo Moschino”, afirma Appiolaza.
    Adrian era parte do time de criação da Loewe em Paris e foi realocado para o ateliê da Moschino em Milão, onde já trabalha na coleção de inverno 2024 da marca, que será desfilada no dia 22 de Fevereiro.

    Os hologramas de 10 metros da BOSS

    Quem visitou a Tower Bridge de Londres na noite de 31 de Janeiro pôde assistir ao vivo hologramas de 10 metros de Gisele Bündchen, Lee Minho e Suki Waterhouse projetados pela BOSS, para marcar o lançamento da sua mais nova coleção de primavera.
    A iniciativa, parte da #BeYourOwnBOSS, coloca a BOSS como a primeira marca a lançar uma campanha de moda usando hologramas de grande escala, abrindo caminho para novas oportunidades ilimitadas no domínio da publicidade outdoor.

     

     

    Lacoste + Highsnobiety 

    A Lacoste acaba de lançar no último dia 31 sua mais nova collab com a produtora de conteúdo Highsnobiety. O drop propõe um update ao clássico sportswear, trazendo a personalidade da Highsnobiety através de alterações sutis em silhueta e tecidos, e assim, buscando a inserção da Lacoste na cena sneakerhead.
    A coleção de 7 peças, com roupas, acessórios e um tênis totalmente novo, é caracterizada pela cor eggshell, que é usada em toda a variedade de peças e seus cortes grandes e quadrados. Há ainda o logo da collab bordado na língua, marcando o aspecto único da parceria.
    O novo drop estará disponível a partir de hoje, dia 02/02, no Brasil.

     

     

    Piece by Piece: o filme Lego da vida de Pharrell Williams 

    Pharrel Williams, músico, produtor e diretor criativo da Louis Vuitton, terá sua cinebiografia, intitulada "Piece by Piece", que conta a história de vida e trajetória de Williams em animação LEGO. “Quem diria que brincar com peças de LEGO quando criança se transformaria em um filme sobre minha vida. Essa é a prova de que você também consegue… #PieceByPiece.” diz Pharrell em seu perfil no Instagram.
    Produzido pela Focus Features, "Piece by Piece" tem estreia prevista para 11 de Outubro.