• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [Prada Spacesuit, Adidas + Moncler e mais...]
  • Ryzí News - [Prada Spacesuit, Adidas + Moncler e mais...]

    Ryzí News - [Prada Spacesuit, Adidas + Moncler e mais...]

    Prada Spacesuit
    A Prada anunciou na última quarta-feira (04/10) que projetará trajes espaciais para a próxima missão lunar da Nasa, a Artemis III, que deve acontecer em 2025 e será a primeira missão tripulada desde a Apollo 17.

    A principal contribuição da Prada para o projeto em parceria com a Axiom Space é fornecer mais flexibilidade e proteção do traje em ambientes hostis.
    "A experiência técnica da Prada com matérias-primas, técnicas de fabricação e conceitos de design inovadores trará tecnologias avançadas fundamentais para garantir não apenas o conforto dos astronautas na superfície lunar, mas também as tão necessárias considerações de fatores humanos ausentes dos trajes espaciais tradicionais."

    Pedro Saci para Balenciaga
    Brasileiro Pedro Saci (a.k.a Varias Tatu) estampou 8 looks do desfile de verão 2024 da Balenciaga. Pedro, que nasceu em São Paulo e mora há 3 anos em Paris, recebeu o convite para participar na elaboração das estampas através de um dos designers do time de Demna na Balenciaga.

     

    Adidas + Moncler
    A Adidas se uniu a Moncler e lançou, no último dia 4, uma coleção desenvolvida para os aventureiros. O objetivo da parceria foi unir o espírito inovador da vida ao ar livre, característico da Moncler, com o legado de criatividade no streetstyle da Adidas.
    Inspirada em uma viagem exploratória do cume à cidade, a nova coleção apresenta puffers, longos e curtos, bem como casacos e coletes.
    Para a campanha de lançamento, intitulada "A arte dos Exploradores", artistas de várias áreas foram desafiados a criarem exploradores de estilo humano inspirados nos looks da coleção. O destaque para este estilo foi o uso de inteligência artificial.

    Seán McGirr, o novo diretor criativo da McQueen

    Após desfile de despedida de Sarah Burton na semana de moda de Paris, a Alexander McQueen anunciou, no último dia 3, seu novo diretor criativo: Seán McGirr.
    O designer irlandês comandava anteriormente parte da divisão ready-to-wear da JW Anderson, além de já ter passado por marcas como Dries Van Noten e UNIQLO.
    "Alexander McQueen é uma casa que nos fascina e estamos convencidos de que Seán McGirr continuará a sua jornada com um novo impulso criativo. Estamos ansiosos por abrir este novo capítulo na história desta marca única." comenta François-Henri Pinault, CEO da Kering.

    Compartilhe este post