Carrinho
Oops! Seu carrinho ainda está vazio!!
Confira nossos produtos e encontre algo para você.
Continue comprandoConfira nossos produtos e encontre algo para você.
Continue comprandoSeth Rogen para The Elder Statesman + Ugg
Seth Rogen estreia na mais nova campanha da The Elder Statesman x Ugg. Na campanha podemos ver Rogen contracenando com seu amigo de pelúcia "Abominable Uggman", enquanto relaxa em sua oficina campy de artesanato. Os dois fazem cerâmica em uma referência direta e cômica ao filme "Ghost".
Criada para o Outono/Inverno 2023, a nova coleção funde a atitude descontraída da Califórnia da The Elder Statement com a estética aconchegante característica da Ugg, em seis peças vívidas. Isso inclui uma série de versões marcantes dos calçados exclusivos da UGG: o Tasman X, a bota Ultra Mini e chinelos. Além disso, a coleção traz diversos acessórios, como meias de caxemira, mochila de patchwork e chapéu. Tudo estará disponível para compra a partir de hoje, dia 13 de Outubro no site das marcas.
Efeito Miu miu
Miu miu desbanca Loewe e se torna marca mais desejada do trimestre, de acordo com levantamento Lyst Index. O que já está sendo conhecido como "Miu miu effect" influenciou criações de diversas marcas; Gucci, Versace, GCDS e Acne Studos estão entre elas. Nas últimas semanas do mundo da moda o efeito Miu miu virou febre entre influenciadores.
Drake abre café em locação de "Top Boy"
Como parte da divulgação de seu novo álbum, Drake abre o café "For All the Dogs" em Londres. Situado em Hackney, foi decorado com as artes do álbum e é locação de "Top Boys", série criminal britânica ressuscitada e produzida por Drake.
Off-white + monster high
Off-white colabora com a Matel e lança coleção cápsula "Memorabilia", em celebração ao Halloween e o aniversário de 10 anos da marca. A coleção é um dos últimos trabalhos de Virgil Abloh e reproduz quatro de seus designs de passarela, agora vestidos pelas bonecas Monster High.
A parceria abrange tanto a ruptura histórica das normas de moda da Off-White, bem como a promoção da individualidade e a aceitação das diferenças da Monster High, disseram as empresas.
O lançamento estará disponível a partir de hoje no site da Mattel Creations e da Off-white.