• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [ SP-Arte, Cillian Murphy e Anne Hathaway na Versace e mai
  • Ryzí News - [ SP-Arte, Cillian Murphy e Anne Hathaway na Versace e mais... ]

    Ryzí News - [ SP-Arte, Cillian Murphy e Anne Hathaway na Versace e mais... ]

    SP-ARTE

    Começou no último dia 03 a vigésima edição da SP-Arte, a maior feira de arte moderna e contemporânea da América do Sul, reunindo mais de 1500 artistas e 190 expositores, entre galerias de arte, estúdios de design, editoras e instituições culturais.
    Um dos destaques desta edição é o retorno do designer Jader Almeira com parte das suas criações, e também a exposição Tátil: materiais no design contemporâneo, curada por Livia Debbané.
    A SP-Arte acontece até dia 07 de Abril, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, com ingressos a partir de R$40,00 que podem ser comprados no site da SP-Arte.

     

    Os novos ícones da Versace

    Cillian Murphy e Anne Hathaway estrelam na nova campanha intitulada "Versace Icons" lançada na última quarta-feira pela maison.
    “Forte, direto, icônico. Para mim, Anne e Cillian são dois dos melhores atores da atualidade. Pessoas excepcionalmente talentosas e gentis que admiro e respeito, com a melhor aparência possível. Muito Versace”, disse Donatella Versace, diretora de criação da marca.

     

    Black Yacht Rock Vol. 1

    No dia de seu aniversário de 51 anos, Pharrell Williams lançou secretamente um novo álbum intitulado Black Yacht Rock Vol 1. O álbum de 10 faixas faz homenagem à sua cidade natal, Virgínia, chamando-a de “Cidade de acesso ilimitado”. Disponível apenas para ouvir no site do álbum, BlackYachtRock, Pharrell lança o álbum sem a ajuda de nenhuma plataforma de streaming.

    WYN Beauty

    Serena Williams lançou no último dia 03 sua nova marca de maquiagem, a WYN Beauty. Resultado de um processo de criação de cinco anos, a WYN chega ao mercado internacional com 10 itens, que incluem: bases, corretivos, batons, lápis de olho, sérums, entre outros. Todos os produtos são apresentados em embalagens nas quais o tom predominante é o verde fluorescente, o mesmo encontrado nas bolinhas de tênis.
    As maquiagens da WYN Beauty custam menos de U$30 e já podem ser encontradas na Ulta Beauty, famosa loja de costméticos nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil.