• Início
  • Novidades
  • Ryzí News - [Tema do MET Gala 24, Skims x Swarovski e mais...]
  • Ryzí News - [Tema do MET Gala 24, Skims x Swarovski e mais...]

    Ryzí News - [Tema do MET Gala 24, Skims x Swarovski  e mais...]

    TEMA DO MET GALA 2024

    Um dos eventos mais aguardados da indústria da moda já tem seu tema definido para 2024: "Sleeping Beauties: Reawakening Fashion", ou "Belas Adormecidas: O Despertar da Moda". O evento irá "desvendar e iluminar a compreensão do mundo natural através da confecção de vestidos e têxteis", segundo a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour. Tudo acontecerá em 6 de Maio, no Metropolitam Museum of Art, como de de costume

    H&M + RABANNE

    A H&M se une à Rabanne lançando ontem (09/11) uma collab cujo vídeo de lançamento já alcançou mais de meio milhão de visualizações, em apenas um dia. A coleção, descrita como "divertida e libertária", por Julian Dossena, foi pensada para todos os gêneros, com metalizados em diversas cores, em um mood retrofuturista, trazendo o estilo característico da Rabanne para um estilo de rua mais acessível.

    A collab já pode ser comprada no e-commerce da H&M.


    ANCORA NOTTE

    A Gucci aproveita o Gala LACMA Art+Filme para lançar o "Ancora Notte", uma linha de eveningwear mais formal da maison, repleto de longos, rendas e recortes assinado por Sabato De Sarno. A novidade segue a proposta do desfile de estreia de Sarno, que aconteceu em Setembro, focando em peças de aparência simples, que se inspiram nos arquivos da marca.

     

    SKIMS x SWAROVSKI

    A Skims, marca de shapewear assinada por Kim Kardashian, acaba de lançar, no dia 7, uma coleção com a Swarovski. "Para esta colaboração queríamos realmente celebrar a criatividade individual e trazer mais glamour ao se vestir no dia a dia", disse a empresária e socialite proprietária da marca.

    A collab chegou ao Brasil dia 8, com pop up store exclusiva na NK Store, no Shopping Iguatemi, que deve durar até 30 de novembro.

    Compartilhe este post